sexta-feira, 19 de junho de 2009

426º vai pegar o amor de Deus lá no céu...

Pegando um pouco a idéia do Thiago, o cara do Submundo, vim postar na hora da aula. xD
Bem eu tinha que fazer um trabalho aqui no Laboratório de Informática, e decidi dá uma fugidinha!
Vamos ao que interessa.
Como eu disse no final da minha ultima postagem, eu ia falar sobre os três melhores dias da minha vida nesse post.

Cara, o que foi o 426º?
Bom, eu tenho uma singela caminhada em grupo de jovens, são só um poquinho mais de 10 anos.
Fiz muitos retiros na minha vida, mas esse, foi diferente.
Talvez pela curiosidade graças a frase que não calava, nem durante o curso, aquela que todos nós cansamos de ouvir.

"Tudo está previsto e nada será mudado."

É, tudo estava previsto e nada foi mudado.
Nada explica o que eu passei lá dentro.
Fiz novas amizades, fortaleci as antigas, ri, chorei, brinquei, dancei e estudei.
De tudo um pouco, e esse pouco que no fim do curso se tornou muito.
Ao olhar para trás agora eu sinto saudade. Admito que antes de embarcar naquele onibus na ida eu não estava pilhado. Admito também que no inicio do curso eu estava só de corpo presente. Mas, aos poucos e de uma forma muito rápida eu consegui me entregar totalmente.
E NÃO ME ARREPENDO!

Não, vou falar nada do que acontece lá dentro né, porque como eu, as outras pessoas tem que ficar com aquela curiosidade. E aquela bendita frase (que agora eu também posso falar (: ) vai estar sempre acompanhando esse momento.

E para encerrar, porque tenho que voltar para aula né, uma frase que eu vi no blog da Camilinha:

"CHEGOU A NOSSA VEZ DE AGIR..."

Então, que sejamos JAJs, porque a nossa missão nesse mundo é só EV. ;)

E cara, 426º foi MARA!
Fica a saudade, mas fica também as lembranças boas.


"Vem meu amigão 426 vai bombar..!"

Por hoje, fico por aqui.
Beijo para quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço.

3 comentários:

  1. Postagem MARA!!!

    Mas o dindo chato vai dar mais um toque... =P

    Olha teus depoimentos...

    TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Hááá, eu sabia que toque era!!! Pensei exatamente nisso quando li ^^

    Mas tá mtu tri o post Nando ;)

    ResponderExcluir
  3. Muiito bom o post, acho que me senti mais ou menos assim tbm, no começo não estava tão empolgada, mas quando se esta lá dentro, não tem como fugir, as coisas vão te envolvendo aos poucos e quando vc vai ver já se entregou por completo.

    Foi muito bom passar esse curso com vc =)

    ResponderExcluir