segunda-feira, 18 de maio de 2009

Coisa De Louco, não?

A matemática tem coisas que nem Pitágoras explicaria. Aí vai uma delas:

Pegue uma calculadora porque não dá pra fazer de cabeça, a não ser que você seja um gênio, ou seja parecido comigo… =X (hahaha!)

1. Digite os 4 primeiros algarismos de seu telefone (não vale número de Celular);
2. multiplique por 80;
3. some 1;
4. multiplique por 250;
5. some com os 4 últimos algarismos do mesmo telefone;
6. some com os 4 últimos algarismos do mesmo telefone de novo;
7. diminua 250;
8. divida por 2…

Reconhece o resultado?

xD

3 comentários:

  1. O mw... daonde tu tira isso!?!?!? xDDDDDD Sipah eh uma cospiração das empresas de telefonia pra dominar o mundo e instituir a monarquia tecno-telefonica no Brasil, já pensando em expandir seus serviços pro mundo e posteriormente dominar todo o mundo antes que o Pinky e o Cerébro consigam perceber... Ou talvez seja só coincidencia neh xDDDDD

    ResponderExcluir
  2. EU Ri ofdjsojfdso

    tentei, tentei.
    pra ti vê como eu so meio burrinho, eu tentei 3 vezes e não deu certo, quando eu ia te perguntar qual era o moral eu consegui.
    fdsojsfdojfds
    abraço irmão. :)
    by: dudu. ^^

    ResponderExcluir
  3. Veelho eu fiquei com medo disso oO"
    Também tive que fazer que nem o moçinho aí de cima, TENTEI TENTEI TENTEI, quando eu me irritei consegui oO"

    TE AMO NEGRO ♥

    ResponderExcluir