domingo, 3 de maio de 2009

A primeira impressão é a que fica?

Fiquei aqui pensando, "sobre o que vou escrever na primeira postagem?".
Olhei para tudo no meu quarto, buscando alguma idéia, olhei pra televisão, pra cama e pro computador e até pro meu copo meio cheio de Kuat *-* (ou estaria meio vazio? :S).
Nunca fui muito bom nisso.
Então decidi, vou escrever qualquer coisa, deixar minha mente vagar por ai e deixar que meus dedos toquem o teclado (algumas teclas tendo que ser apertadas mais fortes porquê realmente está horrível esse meu teclado ¬¬'), meio que estilo Chico Xavier.
Lembrei de sexta, um belo dia de sol, grandes amigos numa grande caminhada pelo centro até o anfiteatro (com direito a foto com desconhecidos). Perdi dois dos três shows que eu queria ver ¬¬' (Se Ativa e Comunidade Nin-Jitsu), mas, ainda estava no lucro teria Skank, Renato Borguetti, Tchê Barbaridade, Pe. Marcelo Rossi e Fat Duo. O sol estava bom, a música era legal e as companhias perfeitas: grandes amigos (e não estou falando só do Mãozinha) e a "nega veia". Bom a tarde estava correndo tudo bem, até que começou o show/missa do Pe. Marcelo e um grupo bem distinto veio parar atrás de nós. Eu realmente não tenho nada contra quanto opção sexual, ou seus vícios. Mas ficar dois garotos se agarrando durante uma missa e fumando não era algo muito respeitoso. Mas do mais foi tudo certo. Após o show do Skank, o qual só ouvimos 6 músicas, porquê decidimos sair antes do "estouro da manada" pegamos um T1 lotado, fizemos a festa e entre risos de alguns e cara amarrada de outros fomos até o nosso destino final: a casa do Tetê. Chamamos pizza, engordamos, rimos mais um pouco e foi isso!
No sábado a tarde do CLJ foi bem legal, agradeço por todas as "qualidades" que foram me postas! :D Depois casa da namor! .o/ O domingo foi bem mara também, meu irmão, cunhada, afilhado e namor almoçaram aqui em casa, e a tarde foi bem proveitosa.
Por fim estou aqui descrevendo meu findi bem legal. ;D
Mas, será que isso é o suficiente para uma "primeira postagem"?
Acho que até que não fui tão mal sabe.
Queria que a primeira fosse MARA, fosse aquela diferenciada, mas, afinal isso faz diferença?
Depois desse momento de nostalgia, de pensar no nada e no tudo me fiz outra pergunta: "A primeira impressão é a que fica?"
Resposta sensata/idiota/sem graça: "Depende se a impressora é boa!"
Bom. Fica a dica ai! ;)

6 comentários:

  1. A impressora me pareceu boa =D

    Sexta e sábado mtu maras, e apesar do q podem imaginar, o T1 mega-hiper-lotado-com-gente-saindo-pela-janela tava mtu tri tbm xD

    Abrass Nando, mta sorte ai c o blog (\o/ estreei os coments =D)

    ResponderExcluir
  2. A impressora me pareceu boa =D [2]

    ResponderExcluir
  3. uhmmm.. comentando uma coisa mais produtiva...
    curti o título do blog.. ;D bem criativo.. e ta tudo muiito bonito.. =]

    ee noooossa.. que findi mara *-* eu passei a sexta na casa da minha prima pra ensinar matematica.. u.u

    taa..comentario desprezível.. mas foi só para deixar minha marquinha aquee.. .o//

    beeijo Nando ;@@ muiitos outros fiindes como esse pra ti *-*

    ResponderExcluir
  4. haha, muito bom o post :B
    sexta e sábado muuuuuito bons, ae õ/

    ResponderExcluir
  5. Realmente pretinho, concordo com a parte do respeito na missa na sexta, bom tu sabe como eu fiquei FURIOSA...
    ashuuhsa
    Quanto a espiri de sábado, acho que fez bem pra muita gente né?! E ainda assim pude conversar contigo sobre algo que me encomodava...
    Mas no mais o post ta mara *-*
    AMO ♥

    ResponderExcluir
  6. jsnasnanskjaçNSJansçnaS

    a primeira impressão NUNCA é a que fica (y)³
    eu acabo sempre conhecendo melhor a pessoa, e os pensamentos ruins se vão ;~

    ficadica ;p

    ResponderExcluir