sexta-feira, 15 de maio de 2009

De Cara Nova!

Aeeee galerinhaaa!
Curtiram a cara nova do blog? :)
Espero que sim né.. ^^'

Mais uma semana que está terminando!
Sexta-feira! \õ/ Para alegria geral da nação.
A semana foi bem corrida até, tive uma prova hoje muuuito casca!
Anatomia ¬¬'. MEU CARMA! hehe..
Mas do mais está tudo certo. Parou de chover, mas começou um "friozinho bacana" né?
É impressionante como as coisas ficam mais bonitas no frio. As pessoas parecem mais bonitas (não sei se é porque se escondem atrás das roupas né?), a paisagem fica mais bonita, tá não fica tããão bonita, parece que tudo fica cinza, o vento fica balançando tudo pela frente e as pessoas andam encolhidas por ai. Mas, sabe que eu gosto? (:

Podem me chamar de maluco, mas eu prefiro muito mais o inverno do que o verão.
Não tenho muito pra escrever aqui hoje, o assunto principal mesmo é a cara nova do mesmo blog velho!

Ah, falando em blog.
Entrem no novo blog dos Cancioneiros Literários.
Toque de Cancioneiro.
Fica ai a dica né.

Buenas,
Voltaremos! ;)

2 comentários:

  1. "Podem me chamar de maluco, mas eu prefiro muito mais o inverno do que o verão."

    Rá! Somos dois! xD Inverno: coloca-se roupas até se esquentar. Verão: tu tira, tira e tira e ainda passa calor.

    E a cara nova do blog tá MARA! Só não entendi esses "recadinhos" em inglês... =P

    ResponderExcluir
  2. ahh.. os recadinhos vieram juntos com o layout..
    eu não sei mexer nisso dae.. ¬¬'
    dexa assim!
    sAKOPSPOKAspkoAOKPSPOK..
    abraaz!

    ResponderExcluir