terça-feira, 12 de maio de 2009

Dindo & Cancionagem!

Bom, após muitos e muitoooos pedidos eu vim postar.
Sim, eu só posto uma vez por semana, não tenho inspiração pra postar mais. ^^'

Bom vamos ao assunto.
Nesse findi teve a escolha de dindos no CLJ. Foi a decisão mais difícil que eu tive que tomar dentro do movimento. E não me arrependo, Guilherme Teixeira, grande pessoa, exemplo de caminhada e exemplo de dindo. Aproveito e deixo aqui um beijo para Camila, ela sabe que tudo que eu disse foi sincero e que ela é uma verdadeira irmã caçula para mim!

Hoje, fiz minha primeira cancionagem. Eu, Thiago, Teixeira e Nicolas e lá estavamos nós. No meio da turma 83 do Dom Bosco, uma turma que quase não era bagunceira. Entre risos, gritos, tentativas de falas vindas da Professora e do Teixeira. Entre acordes, batucadas e canções.
Fomos aos trancos e barrancos, eu sem conhecer as músicas, me virando do jeito que dava e sem tocar teclado a muito tempo. xD
Sou o melhor tecladista de todos os tempos que os Cancioneiros já teve! Haha! :P

Bom, hoje fica por aqui.
Não estou muito inspirado, a postagem foi mais para saciar os pedidos que não terminam dos meus queridos fãs!
Beijos e abraços a todos.
E amanhã, vamo que vamo Grêmio! .o/

3 comentários:

  1. Tirando o vamo que vamo, post bacana :p E sendo o melhor tecladista-Cancioneiro de todos os tempos, mais cancionagens virão, e mais chances de posts pros teus fãs insaciaveis (sou um :p).

    Abrass Nandô!

    ResponderExcluir
  2. Meu pretinho s2
    EU gostei bastantinho do que tu escreveu.. ;p
    meu irmão *-*
    TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  3. Meu afiNando é MARA!

    O melhor tecladista dos Cancioneiros!

    E eu sou um dos fãs que pediu pelo post!!! xD

    Te amo, afi!

    ResponderExcluir